Como Baixar e Instalar Nero 7 Premium

Hoje vou trazer uma ferramenta bastante utilizada.Com ela você pode fazer copias de Cd's , Dvd's, ou até mesmo criar o seus.E chama-se Nero, um programa bem conhecido, porem temos que pensar em quem desconhece.Por isso vou ensinar a baixar e instalar-lo.


Nero 7 Premium
Versão: 7.9.6.0
Idioma: Português Brasileiro
Tamanho do Arquivo: 176Mb
(Nero 7 Português Brasil + Serial)

1ºPASSO: Baixe o Nero 7 Premium:
Download pelo Mega <
Download pelo Mediafire <

2ºPASSO: Depois de baixar e extrair execute o instalador do arquivo > Nero-7.9.6.0 PT-BR <

3ºPASSO: Você aguarda um pouco e logo vai aparecer a opção para instalar a barra de ferramentas da Ask, desmarque esta caixa e marque a que diz Instalar Nero sem a barra de ferramentas da Ask e clique em Seguinte.

4ºPASSO: Quando abrir o Assistente de Instalação clique em Avançar.E na próxima parte marque a caixa para Aceitar os termos do acordo de licenciamento e Avance novamente.

5ºPASSO: Agora coloque um nome de usuário do seu gosto.Onde diz Empresa, deixe em branco.Em Número do Serial, você vai usar o que foi disponibilizado junto com o download do Nero.(Você baixou 2 seriais.Se um não funcionar o outro vai com certeza).E avance.

6ºPASSO: Ao mostrar as opções dos tipos de instalação deixe marcado a Típica(Caso você queira escolher alguns recursos do programa para instalar ou não, marque Personalizado, avance e escolha).

7ºPASSO: Clique em Instalar e espere o término do processo.Ainda vai aparecer a janela de extensões de arquivo que você pode clicar novamente em Avançar.

8ºPASSO: Clique em Finalizar e terá seu Nero 7 Premium pronto para uso!

Não conseguiu entender?Assista clicando na imagem abaixo:

Um comentário:

  1. As reported by Stanford Medical, It's in fact the ONLY reason this country's women get to live 10 years longer and weigh 19 kilos lighter than us.

    (And really, it is not related to genetics or some secret diet and EVERYTHING around "HOW" they eat.)

    P.S, What I said is "HOW", not "WHAT"...

    Click this link to uncover if this brief questionnaire can help you discover your true weight loss possibilities

    ResponderExcluir